A quimera

A quimera
Minha última quimera!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Os mesmos sapatos velhos.... Feliz Aniversário???




Por que as pessoas dizem: Feliz aniversário!!!???
O que realmente elas querem dizer com isso??
Hoje, é o meu aniversário, recebi muitos torpedos de números desconhecidos, de inúmeros conhecidos, recebi ligações de pessoas que moram geograficamente longe de mim, pessoas perto de mim, e-mails, recadinhos no orkut, no msn... ganhei presentes... falei com parentes!!!
Mas, qual o por que do Feliz Aniversário? e se eu não estiver feliz? o que eu faço??? Sorrio e digo obrigada?
Aff, não é fácil a resposta pra mim.... eu estive escutando uma canção do Ira - Envelheço na cidade - repetidas vezes... e tinha uma parte assim: ...
"Essa vida é jogo rápido
Para mim ou pra você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer

Juventude se abraça
Se une pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você...

...Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não sinto, não os tenho
Mais um ano sem você....

O que é isso: Um feliz aniversário. Para mim ou pra você!!!



...As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém ... 

...Feliz aniversário
Envelheço na cidade...

 Quem vai saber, por que Feliz Aniversário.... não estou feliz por causa disso... eu deveria estar? acho que não.... o mortos também completam anos....  vai dizer o que para eles??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página