A quimera

A quimera
Minha última quimera!

domingo, 15 de maio de 2011

God Only Knows - Só Deus Sabe - The Beach Boys


Essa canção me ensina muitas coisas, inclusive deixar de amar...e mais ainda, filtrar o melhor do amor que eu recebi... 



Só Deus Sabe

Eu não posso sempre te amar
Mas enquanto houver estrelas sobre você
Você nunca precisa duvidar
Eu vou fazer você tem tanta certeza sobre isso
Só Deus sabe o que eu seria sem você
Se você me deixasse
Embora a vida continuaria a ir em acreditar em mim
O mundo poderia mostrar nada para mim
Então, o que seria bom fazer-me viver
Só Deus sabe o que eu seria sem você
Só Deus sabe o que eu seria sem você

******************************
I may not always love you
But long as there are stars above you
You never need to doubt it
I'll make you so sure about it


God only knows what I'd be without you


If you should ever leave me
Though life would still go on believe me
The world could show nothing to me
So what good would living do me


God only knows what I'd be without you
God only knows what I'd be without you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página