A quimera

A quimera
Minha última quimera!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ao meu sol lunar



Um sol nascido de sementes de girassol que insiste em ser lua
me vira ao avesso, muda minha orbita...
logo eu tão acostumada a ser lua, agora serei sol?


Lua de sementes de girassol, por que me giras assim?
qual feitiço lançaste sobre mim?
por que meu sono pesa menos, e menos...


Ao som de uma voz feminina eu giro como um girassol
um girar de dança...
eu seria lua a dançar pro sol, mas não sou mais lua...


Quem te semeou girassol lunar? Foi algum disco voador?
Por que veio brotar em meu jardim? 
Por que não me deixa ser lua? Por que não me deixa dormir?


Lua gira o sol... dançando, rodopiando, 
deixe meu disco pousar em seu quintal...


Girassol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página