A quimera

A quimera
Minha última quimera!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Canção escolhida e dedicada à presidente Dilma: Diz que fui por aí, de Zé Keti


Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando um violão / debaixo do braço
Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer botequim eu entro
E se houver motivo
É mais um samba que eu faço
Se quiserem saber / se volto diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim
Só depois que a saudade se afastar de mim
Tenho um violão / p’ra me acompanhar
Tenho muitos amigos / eu sou popular
Tenho a madrugada / como companheira
A saudade me dói / o meu peito me rói
Eu estou na cidade / eu estou na favela
Eu estou por aí
sempre pensando nela.


Posse da primeira Presidente Mulher do Brasil Dilma Rousseff 01/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página